segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Bad words - parte dois!

se você está novamente lendo isso, é porque você atingiu a faixa dos 18 anos, certo? o/
se ainda não, pare por aqui e entre em http://www.pudim.com.br/ e divirta-se!

décima segunda lição! more bad words & swearwords! ;x (mais palavrões...)

to talk = conversar
ex: I talked to you about it. = Eu conversei com você sobre isso.

to talk dirty = falar usando palavras inadequadas, falar citando palavrões
ex: Don't talk dirty to your parents! = Não fale palavrões para seus pais!

talk = conversa, conversação, diálogo
dirty talk = falar usando palavras inadequadas, falar citando palavrões

alguns apelidos:

chato, tedioso = boring
ex: That's a boring job! = Este é um emprego chato!

boboca, bobo = dork
ex: In my opinion, he's such a dork! = Na minha opinião, ele é tão bobo!

cuzão = asshole
ex: Don't you talk dirty to me, you asshole! = Não fale besteiras pra mim, seu cuzão!

escroto = scumbag
ex: Don't you talk to me like that, you scumbag! = Não fale comigo assim, seu escroto!

imbecil = moron
ex: Of course not, you moron! = Claro que não, seu imbecil!

idiota = idiot
ex: Oh, you're such an idiot! How could you do that! = Ah, como você é idiota! Como você pôde fazer isso!

estúpido = stupid
ex: That movie looks stupid, I'm not going to watch that... = Este filme parece estúpido, eu não vou assisti-lo...

burro = dumb, dumbass
ex: He's as dumbass as I thought... = Ele é tão burro quanto eu pensei que fosse...

trouxa, babaca = jerk, jackass
ex: Hey, you jackass, tell all your jerk friends to go away! = Ei, seu babaca, diga a todos os seus amigos trouxas para irem embora!

"seu merda!" = "piece of shit!"
ex: Just get lost, you piece of shit! = Suma, seu merda!

vadia, vaca, biscate = bitch, slut
ex: Look at her clothes... She's such a slut! = Olhe as roupas dela, ela é tão vadia!

bitch = 1) cadela (fêmea do cachorro) 2) vadia, vaca, biscate

to bitch, to bitch up = encher o saco (sinônimo de "to bother", "to bug")
ex: Stop bitching! Get lost! = Pare de encher o saco! Suma daqui!

to bitch around = vagar (sinônimo de "to wander")
ex: They just bitching around in Rio Claro streets! = Eles só estão vagando pelas ruas de Rio Claro!

até a próxima ;p

15 comentários:

Anônimo disse...

you asshole! i loved it!

Anônimo disse...

to bitch around rio claro? auiheuiahea so quem nao tem mesmo o que fazer ¬¬
ahaha dahora essa lição!
abraço

ps: SAO PAULO HEXA!

Enzo Nico disse...

Daora cara uheuheuhe

ja mostro pra Dona Lilian?



euheuhe flw

Anônimo disse...

wf is that?
you asshole

AOUEhAOUEhAUOE

como escreve em ingles: eu so hexa e voce não?
AOUEHOUE
;@@

Anônimo disse...

adorei lucas (:

Anônimo disse...

to na do abdalla 8) huehiouehieu ;x

;@ HEXA porra! õ/

Anônimo disse...

ta bom eu to comentando oq o meu tum tum quer.. HEIUHEIEUHEUH! sabe wetten meu tum tum só quer te dizer que TAMO DE FÉRIAS E ANO QUE VEM TAMO NO TEEEEEERCERO pooorra :DDD (e o porra em portugues pq vc não me ensinou a colocar em ingles ¬¬) heiuheieiuhe ;*

Unknown disse...

ahushaushaushaush :D
parabéns, wetten! muito útil (sem ironia, juro!)
beeeijo ;*

Anônimo disse...

;XXX
muito loca essa lição wetten!
adorei
haahahahahahhahahahhahahaha
ow HEXAAAAAAACAMPEÃOOOOOOO!
=D
;****

Anônimo disse...

very nice stuff man.i may learn some portuguese after all...
ai meu Deus ,vadia. :)

--Martino

Autor disse...

martino... pls, that's a blog for the family, we won't accept this kind of behavior in here :o lol

Anônimo disse...

aewww!!! até que enfim a parte dois!!
quando vae postar a três!!?!
uauihahaiuhaiuha....
hoje eu aprendi que:
escroto é scumbag e que imbecil é moron!!
uihauiahiuaa \\o//
to aumentando meu vocabulario;olha soh!! XD

;*****

Anônimo disse...

agora ja consgio traduzir os xingamentos do two and a half man ao pé da letra :D !!!
aushauhsuahushauhsa
valeww wetten !!!!

Autor disse...

aehauehaueh
essa é justamente a intenção do blog cara... :D haehah

Anônimo disse...

auhsuahsuahusuahsah !!!
então vc ta indoo bem feraaa !!!
abraçãoo aii !!!