domingo, 23 de novembro de 2008

Bad words - parte um!

se você está lendo isso, é porque você é maior de 18 anos, certo? o/
se for menor de idade, pare por aqui e entre em http://www.pudim.com.br/ e divirta-se!

décima lição! bad words & swearwords! ;x (palavrões...)

bad words = palavrões em geral
swearwords = palavrões de xingar pessoas

to curse = 1) amaldiçoar 2) xingar, falar palavrões
to swear at someone = xingar alguém

"that witch curses everybody" = "aquela bruxa amaldiçoa todo mundo"
"stop cursing, young lady!" = "pare de xingar, mocinha!"
"I'm not swearing at you, damn!" = "eu não estou te xingando, porra!"

1) o caso "fuck":

to fuck = foder
to fuck up = estragar tudo, zoar tudo
"fuck!" = "porra", "merda!" , "caralho!"
"a fucking car" = "a porra de um carro", "a merda de um carro"

"fuck you" = "vai se foder!"
"back off" = "sai daqui!"
"fuck off"" = igual "back off", só que levemente mais rude, como "sai daqui, porra!" ou "sai daqui, caralho!"

"he's sick" = "ele está doente"
"he's fucking sick!" = não tem tradução exata; o que se pode ser entendido como "ele está 
doente, porra!" ou "ele está doente, caralho!"

2) o caso "damn":

"damn car" = "droga de carro", "porra de carro"
"damn" / "dammit!" = "droga!", "porra!"

to damn = condenar
ex: damned car = carro condenado

3) o caso "crap"

"crap!" = "droga!", "porra!", "merda", "bosta", etc.
ex: Oh, crap! = Ah, merda!

cagar = to shit, to take a shit, to take a crap

4) coisas do dia-a-dia:

mijar = to pee, to make pee pee
cagar = to shit, to take a shit, to take a crap
colar (na prova) = to cheat

calma que na próxima lição, eu continuo!
até a próxima ;p

22 comentários:

Anônimo disse...

aaaaah adorei luuucas *-* quando tiver a proxima me avise :D

Anônimo disse...

sensacional *-*

Unknown disse...

adoooorei esse! uaheiuoaheaeh :x

Anônimo disse...

sauhhhsuahuasuhas
muito fera wetten!
poem mais aerr!!

Anônimo disse...

shoaiushaoiushoaiushaoiuhs
trinkei ;P

fodaa!

Anônimo disse...

adoooooooooorei oh! shuahuahau sempre bom saber ! ;) hauhauah um beeeijo :*

Anônimo disse...

pudim.com.br foi foda uehiueheiheioheie :x
daohra denovo mlkk, continua ae ;)
abraço @;

ps: TRI CO LOOOOOOOR, HEXA ;D

Anônimo disse...

não posso ver ... ainda não tenho 18 anos .....
mas entrei no www.pudim.com.br, muito divertido !!!

Anônimo disse...

dessa vez aprendi umas coisas ...
mass
tenho que confessar uma coisa:
eu tenho 16 anos :O
:D
beeeijo

Anônimo disse...

enfim mlk ensinando a chinga :P
suaihsiuasa
pavoro
mais o mais fera foi...www.pudim.com.br
aushuiahsiau

abraço Wetten

Unknown disse...

valew cara, aprendi pacas \õ/

Anônimo disse...

UAHEIAIUHEEA q foda!
ahh eu n tenho 18 "/

Anônimo disse...

first of all fuck you ... you made me wait at samuca for about two hours damn !!!!!!!!

Autor disse...

my bad, dude! :#

Anônimo disse...

e tipooo eu naum vi como q ficou essa lição pq eu tenho 16 aninhos aindaa ... mas eu curti ver a foto do pudim no link la !!!!
auhsuahsuahushauhsuahsa

Anônimo disse...

muito foda wetten! ;]
aushaushausha
abraaço!

Enzo Nico disse...

daorea, mas o fuck é mais pro ingles americano, os britanicos, australianos, irlandeses, canadenses, novo zelandeses(?) e sri lankeses (??) falam mais pro bloody, tá ligado?

mas fico daora essa lição!





quem quiser passa lá no meu blog ;)

Anônimo disse...

aeee Wetten! queria te parabenizar pelo blog, muito interessante! ;)
continua assim, tá ajudando muita gente :P
beeeijo ;*

PS: eu entrei no site do pudim. uahsuahsausauh ¬¬' foi engraçado :D

Anônimo disse...

nossa.. mas que aula produtivaa!! Hahahaha.. eu aprendi um monte de coisa, pra chingar a turma chataa!!

HÁÁÁÁ :) vou chngar a Miriam com esses palavriados ^^ ooouull
um beijão Wetten :) ;*

Anônimo disse...

wetteeeeeeeeeen eu trinquei ...
muito boa essa lição :DDD
uma das mais produtivas!!!
ahhahahahahahahhahahaha
já te disse que vc é o meu orgulho
^^
ps: o que foi www.pudim.com.br???
hahahhahahahahahahhahahha
muito bom
;*

Anônimo disse...

aim meo Deus!! eu ainda não tenhu 18;mais eu não resistir tive que ler!
afinal FOI EU QUEM PEDI ESSA LIÇÃO!!
só que tá faltando muiita coisa ainda que eu pedi né wetten!? ;x
to esperando a próxima lição;ai quem sabe eu sou a primeira a comentar pra dar mais sorte!! iuahaiuhuiha
Mais eu ADOREI!! boom demais;
jah jah vc pode montar um curso online de ingles;tah pegando o jeito!!iuhaiuahaiuhaiuauia

;******

Anônimo disse...

agora assim ta mais da hra essa lição !!!
asuhaushauhsuahs