quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Exiba-se, ache-se e gabe-se em inglês!

quinta lição! se você leu todas as lições até aqui, então você provavelmente já está manjando um pouco, e vai querer se exibir, né, então taí como se exibir em inglês! qualquer coisa comenta lá embaixo e pá, esquema de sempre ;D

se exibir = to show off
se achar  = to brag about
se gabar = to boast about / to boast of

-Stop showing off!
-Pare de se exibir!

-That's not me bragging, that's me believing!
-Eu não estou me achando, eu estou acreditando!
(ao pé da letra: -Esse não sou eu me achando, esse sou eu acreditando! o_O )

-He's always boasting about it... what a son of a bitch, huh?
-Ele está sempre se gabando disso... mas que filho da 'mãe', não?

até a próxima! :p

ps: lição curta, né? é que tem prova de matemática amanhã! (não sei qq tem a ver, já que eu vou tirar um cochilo agora) :p

17 comentários:

Anônimo disse...

sauhsiuahsasuhasuai.. ehh, essa foi muito curta
até a proxima ^^

Unknown disse...

cara... vc tem q dar aula pra gente la no purissimo o0
ashduasdhiuashdihasd :P

Anônimo disse...

falou pouco mas falou bonito !
:D
sério !
curti essa lição !
:D
beeijo

e prova amanha ! delicia ¬¬

Anônimo disse...

oolha só o mlk debuiando no ingles fii, pelo menos uma materia neeh? uiheoiuheiuehoiueh :D

abraço brother õ/ milan ganho :D uiehiuehieuo ^^

Anônimo disse...

Lucas, que legal! Quem sabe agora o meu inglês decola!!!Beijos.

Anônimo disse...

aaah wetten STOP showing off! ¬¬ hãm
mas eu apoio a ideia de uma aula por semana viu.. :P

Anônimo disse...

curti, agora vou ter altos papos com o DJ Nuggz (???)...
quem tal um blog da francês agora?

:)

Anônimo disse...

Rapaiz muito boa essa.. não conhecia.

e me surgiu uma idéia aqui
faltou o verbo


STAFFEAR..

porque vc não posta pra galera uma lição falando sobre esse verbo delicadíssimo de se tratar??

Anônimo disse...

NICE Work dude!!
That really helps!! :)

Anônimo disse...

boooa wetten, eu acho que se deveria começa da aula no lugar da miriam, senhores ;x, seria bem melhor vc véio :D pq tb se tem a GINGA né :P
abraço mlk

Anônimo disse...

passadinha de leve por aqui ;DD



abraço @;

Anônimo disse...

caraaaa o mackey deuu uma puta ideiaa faz uma enquete la vcs preferem a miriam ou eu dando aulas no purissimo ?? ... ahhh e como sera q se fala gingar no louva deus em ingles ???
pq essa eh uma coisa de q poucos podem se gabar !!!! ;D

Anônimo disse...

ahhh quando eu falei eu ... foi eu falando na pessoa do wetten viuu !!! então eu = wetten !!!
soh pra esclarecer nehh :D

Autor disse...

aheuehauehaueah
deu pra entender, vitinho! valeu pela idéia (puis acento na palavra "idéia" já que é seu último ano de vida né ^^

Klaus disse...

Bom post sobre se achar! De inglês eu não entendo muito cara, aprendo coisinhas legais aqui... Agora não querendo me gambá, mas de português o meu é muito bem dizido e deixa as pessoas sempre de boca abrida.

Anônimo disse...

Boa Lucas!!

Tá ficando chique, hein?

Flw!!

Atté maiss!!!!

Anônimo disse...

nosso futuro professor de inglês...as aulas nunca mais serão as mesmas :D