sábado, 18 de outubro de 2008

Se pá!

quarta lição! algumas siglas que eu tinha esquecido de por na última postagem e, seguindo as indicações da enquente, algumas expressõezinhas básicas! comentem pedindo especificamente por alguma expressão ... ! ;D

jk =just kidding (tô zuando)
np = no problem (sem problemas ou "de nada")
gtg / g2g = got to go (tenho que ir)
imo = in my opinion (na minha opinião)
bbl = be back later (volto mais tarde)
ttyl = talk to you later (falo com você mais tarde)

se pá (talvez, pode ser) = might (se a Miriam tivesse falado que isso significava "se pá", muita gente teria entendido melhor :)
matar aula = to skip class

-Se pá (Talvez) eles vão matar a aula de matemática esta manhã...
-They might skip math class this morning...

tipo = like
meio = kind of, sort of

-Ele é tipo meio irritante às vezes!
-He's like kind of annoying sometimes!

xavecar = to hit on

-Ele tá xavecando a minha namorada!
-He's hitting on my girlfriend!

até a próxima :p

17 comentários:

Anônimo disse...

ta super legal o blog *-*

e cooooom certeza se a miriam falasse desse se pá, a galera ia entender melhor! daoishdiosahdiohsa :*

Anônimo disse...

imo hes like kinda annoyin sometimes, u know, when he asks me to writ comments here uheuehueh


jk

Anônimo disse...

só voce podia se o wetten uehuieohieuhieo ;x
voce é estranho cara (Y) heouiheiuhei xD
ee ae wetten o que voce vai faze?
"vo da um drible nela pra me defende.."
chorei de ri mano uiehoiuehioehe :''D
abraço mlkk õ/

Unknown disse...

hauahauhauah ops, lol!

ROcked!
You're the best'n fuck the rest!

:)

Anônimo disse...

you are hitting on my girlfriend wetten !!!!
de quem vc lembra eem ??
auhsuahsuahushaush

Anônimo disse...

eu sei q eu jah comentei...
mais eu n sei pq q naum saiu!!
entaum eu to comentado denovo...viu dono do blog?! iuahiuahiauha
mais eh o seguinte:
gostei mt da ultima lição!!jah tinha aprovado o rascunho!! ;)
e quero pedir para a proxima...
"palavrões" em inglês!!pelo menos os mais usuais!! uiahiuahaiuhaa
se possivel neh!! ;)))

;*****

Anônimo disse...

dahora ;D
eu fui mal nessa prova por idiotice :(
mas tá valendo!
mto boa a explicação ^^
asiuhsush
falow!!!

Anônimo disse...

(se a Miriam tivesse falado que isso significava "se pá", muita gente teria entendido melhor :)



amei isso ^^
:D
beeeeeeeeeeijo

Anônimo disse...

Muuuito legal o blog lu.. vo deixa minha passagem por aqui comentando... hauahuahuahau beijooo e continua postando eimm... ;*

Anônimo disse...

uHAIUehiaHIEAHA q foda!
continua postando essas abreviações q são bem legais ;)

Anônimo disse...

(isso é um comentário)

Anônimo disse...

maneiro ae wetten realmente essas coisas voce nao aprende na escola!

Anônimo disse...

mas olha sóó! virou prof agora?
vou vir aqui sempre agora aprender INGLÊS!
hauahauahua :) beijoos :*

Unknown disse...

ttyl wetten! ha ha
to manjando já :D

Anônimo disse...

Fala lucas!
It's kind of amazing your blog!!

see you later (syl)

Anônimo disse...

nossaaaaaaaaa wetten muito legal o blog ;) eu li as quatro lições ADOREI! criativo como sempre ...
continua postando ein?! vc ganhou mais uma fã ^^
ps: a parte do se pá foi a melhor
lol já to aprendendo ;*

Patrícia disse...

eu gostei dessa wetten duhsaiudhsaiduhsadi, se pá = might. Ta aprendendo bastante ingles. :D